Profissionais

Gabriel Cardoso é o novo diretor de Mídia da Dentsu Brasil

Há quatro anos na empresa, profissional atuava como gerente de Mídia antes da promoção.

Há quatro anos na empresa, profissional atuava como gerente de Mídia antes da promoção.

Gabriel Cardoso foi promovido a novo diretor de Mídia na Dentsu Brasil. O profissional atuava como gerente de Mídia da conta de Toyota até dezembro de 2018. Ele continua respondendo para Rodolpho Eufrosino, diretor-geral de Mídia da agência.

“A promoção é o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido ao longo desse período e o compromisso da Dentsu em valorizar e investir em nossos profissionais.”, destaca Mauro Rabello, COO da Dentsu Brasil.

“Estou muito feliz em fazer parte do crescimento da Dentsu ao longo desses 4 anos. Fazer a diferença como mídia em uma grupo desta dimensão é o meu maior desafio.”, comenta Gabriel Cardoso, novo diretor de Mídia da Dentsu Brasil.

Com mais de dez anos de experiência na área, Gabriel acumula passagens pela MullenLowe e JWT.