Profissionais

Gamers Club anuncia a chegada de novos profissionais

A plataforma de esportes eletrônicos vê o volume de funcionários crescer em 27% em relação a 2020 e investe na área de dados.

A Gamers Club anuncia a chegada de 4 novos profissionais, e, em um ano, contabiliza aumento de 27% no volume de funcionários. 

“Estamos trazendo pessoas com habilidades diferentes para compor nosso time. São profissionais com uma  ampla visão do mercado publicitário, e, claro, de games. João Pedro e Felipe estão chegando para a área comercial, Pedro reforça como diretor de arte e o Téo chega com o objetivo de fazer com que as nossas decisões, grandes ou pequenas, sejam cada vez mais baseadas em dados. Temos certeza que eles nos ajudarão a elevar o patamar do que construímos na Gamers Club.”, resume Vinícius Zuniga, vice-presidente comercial. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Na área comercial, Vinicius Zuniga recebe reforços de João Pedro Buarque Gusmão e Felipe Camargo. Com passagens pela Dojo, 9ine Sports & Entertainment, WMcCann e Crane, além de empresas focadas no mercado de games e e-Sports como Team oNe eSports e OutField Consulting, João chega à Gamers Club como novo gerente-comercial.

Felipe Camargo é o novo supervisor-comercial. Em sua trajetória, já trabalhou em agências como Ogilvy, WMccann, África, 9ine Sports & Entertainment e MPM; e na área comercial de empresas como The Walt Disney Company Brasil, Rádio Energia 97 e W7M Gaming. 

Téo Calvo – ex Via Varejo, Grupo Boticário, SAS Institute e Tapps Games – chega como head de Data na equipe de Produtos, que é liderada por Murilo Lopes. O intuito é gerar dados sobre o mercado e informações relevantes para marcas e anunciantes sobre o cenário gamer.

Já Pedro Andrade entra no time como diretor de Arte. Além de ser o idealizador do Whomakeesports.com – banco de dados com profissionais do esporte eletrônico -, Pedro já trabalhou em agências como Estúdio Cactus, Studio 61, DM9DBB, Ionz, Think4, Digiclick e Gotcha.