Com DNA de startup desde sua criação, agência comunica chegada de Eduardo Barbato e conquista da conta da Michelin para América do Sul.
São 13 anos de um espírito 'startupeiro' em constante evolução. Essa é a principal definição de Max Petrucci sobre a Garage, agência com foco no digital e em ouvir o briefing da sociedade para então conectá-lo ao das marcas.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Buscando sempre atuar com propósito, a Garage anuncia chegada de Eduardo Barbato como novo sócio, abertura de escritório no Rio de Janeiro e conquista da conta digital da Michelin para América do Sul.
"Pivotar é um verbo criado do inglês pivot, que no universo startupeiro significa sempre mudar quando necessário. É isso que a Garage tem feito desde que foi criada, pois nascemos com espírito de startup quando o mercado de propaganda ainda nem falava sobre o assunto.", analisa Max Petrucci, fundador da agência.
Em seu histórico, a Garage passou por algumas mudanças de estrutura desde sua fundação: sócio do Grupo ABC (em 2006), braço digital da Talent (2008 até 2010), parceiro operacional da Accenture (2011 e 2012) e sócio da IMS (2014 até 2017).
Em 2018, diversas transformações internas, sendo uma das principais ações deixar ainda mais evidente o espírito e as metodologias de startup dentro da agência, foram realizadas para evolução da empresa.
"No ano passado produzimos vários trabalhos baseados em metodologias ágeis e hackathons e consultoria já com o Barbato na operação. Além disso, foi um ano especial porque conquistamos a conta da Easy Taxi, sendo que na sequência passamos a ser a agência full service da Cabify, lançando uma campanha de televisão e digital para a marca no final do ano.", recorda Petrucci.
A Garage começou o ano anunciando Eduardo Barbato como novo sócio. O profissional passou quatro anos como diretor de planejamento e digital da NBS, tendo trabalhado para Coca-Cola, Oi, CCAA, Sul América, entre outras empresas.
Logo depois se tornou sócio da Agência3, onde ficou por seis anos e foi o responsável pela transformação digital da agência. Barbato, no paralelo, criou uma startup que foi selecionada para expor no Web Summit Portugal.
"Na Garage consigo exercitar minha visão de inovação na essência. Isso está no DNA da agência, além de termos adotado no plano estratégico uma série de serviços novos e postura de consultoria. Estou muito feliz por esse movimento e motivado para fazer coisas transformadoras.", comenta Barbato, que assumiu como VP de estratégia.
A outra novidade é a abertura da operação da Garage no Rio de Janeiro para fazer suporte direto com clientes locais e fomentar novos negócios.
"A chegada na cidade será importante para idealizar novos projetos em um mercado que é de grande relevância para o setor de comunicação, marketing e propaganda. Já iniciamos 2019 com tudo e muita coisa boa está por vir.", finaliza Barbato.