Em comunicado enviado a organização do Prêmio Live, o Diretor Artístico George Saguia solicitou a retirada de sua indicação para a categoria Melhor Diretor(a) Artístico(a) do Prêmio Live edição 2022.
G, como é conhecido no mercado, acredita não ser ético permanecer na disputa pelo Megafone de Ouro pelo fato de ter sido convidado a fazer a direção artística do evento que apresentará os ganhadores da edição 2022, a ser realizado no dia 9 de Agosto, em São Paulo, com streaming pelo Youtube a partir das 20h.
Em sua nota, ele agradece pelos votos e por todas as manifestações de carinho feitas por profissionais, fornecedores, agências e clientes que mais uma vez o indicaram para o Prêmio.
George foi o vencedor da a categoria Melhor Diretor(a) Artístico(a) na primeira edição do Prêmio Live realizada em 2020. A direção daquele evento foi de Tati Calvo.
Leia também: Foco em Produção revela detalhes da categoria PRO no Prêmio Live
A fase de indicações do Prêmio Live 2022 vai até o dia 10 de Junho e já conta com mais de 400 indicados nas 80 categorias que integram os grupos PRO, CASES e ENTERPRISE.
Ao final desta fase será feita a avaliação das categorias e indicados que seguem para votação final entre 01 e 20 de Julho. As categorias que apresentarem menos de 3 indicados serão excluidas da fase final do prêmio, considerando os critérios da organização.
As indicações para as premiações podem ser feitas até o próximo dia 10/06 no site do Prêmio. Para indicar, basta acessar o portal, se cadastrar e aguardar a confirmação via e-mail. Os dados fornecidos para inscrição e acesso ao site passarão pela aprovação por parte da organização do Prêmio Live e poderão ser utilizados por patrocinadores.