Com o objetivo de compartilhar com os estudantes de Relações Publicas, Marketing e Publicidade os principais conceitos e métodos utilizados durante a elaboração das estratégias de marketing esportivo e ativação, a primeira edição da webinar MKT no Futebol: Estratégia e Ativação, contará com a participação de Bernardo Caixeta, atual Gerente de Marketing e Relações Esportivas da Penalty Brasil.
Bacharel-em Educação Física, Bernardo Caixeta possui pós graduação em Administração, Marketing Esportivo e MBA em Gestão Estratégica em Esportes.Tendo também passagens pelo Cruzeiro Esporte Clube, Confederação Brasileira de Judô, Autoridade Pública Olímpica, Confederação Brasileira de Futsal, Copa América Brasileira 2019 e Liga Nacional de Futsal. Bernardo, também possui passagens em grandes eventos como por exemplo Mundial de Judô Salvador e Rio de Janeiro, Grand Slam de Judô em Paris, Olímpiadas de Londres, Olímpiadas no Brasil, Mundial de Futsal Comlombia e Copa América Brasil 2019.
A Webinar Marketing no Futebol tem como foco a apresentação dos principais conceitos e métodos utilizados durante a elaboração das estratégias de marketing e ativação nos principais eventos, torneios esportivos e campanhas que compõem o calendário de jogos do futebol nacional. Levando ao mercado as principais atualizações e tendências de mercado.
O conteúdo é direcionado a todos os estudantes acadêmicos e profissionais de Marketing, Relações Públicas e Publicidade que tenham o interesse de conhecer e atuar do mercado da comunicação e marketing esportivo através de uma visão estratégica, empreendedora e administrativa.
Foto: Divulgação