A GhFly, agência especializada em marketing digital de performance, continua reforçando seu time de lideranças.
A empresa anuncia a chegada de Rafael Arruda como novo head de Mídia. O profissional, que possui 11 anos de experiência em mídia digital, estava na Accenture, onde atuou por cinco anos com grandes marcas, como Chilli Beans, Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Arruda chega com a missão de trazer ainda mais inovação para a área de Mídia da agência, que possui expertise na integração de dados e tecnologia.
“O Rafael é um profissional com vasta experiência e é considerado um especialista na área de mídia online. Além disso, ele tem o know-how para usar a tecnologia no processo de transformação digital de grandes negócios. Estamos em um momento de crescimento e expansão e é gratificante poder contar com pessoas competentes e experientes na equipe.”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
O novo contratado acredita que vai conseguir agregar valor à equipe da GhFly. “Estou feliz com a oportunidade de trabalhar em uma agência que possui a inovação no DNA. Pretendo integrar ainda mais a mídia aos processos de criação, planejamento e demais áreas para crescermos junto com os clientes.”, afirma.
A GhFly faz parte da holding GhFly Network, que também engloba a Adyante, empresa que possui a missão de simplificar o crescimento de organizações de pequeno porte e/ou com pouca maturidade digital.