De olho nas inovações e no crescimento do mercado de e-sports, a holding de entretenimento especializada em e-sports, anuncia a contratação da profissional.
“Estou muito animada para atuar no mercado de e-sports, que deve gerar receita mundial de mais de US$ 1 bilhão, em 2019. O setor também tem muito engajamento, com público global de mais 450 milhões de pessoas. É realmente um desafio e um setor apaixonante para se trabalhar.”, comenta Giovanna Costa Netto.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Giovanna é formada em Administração de Empresas e possui 20 anos de experiência em business para os mercados de Publicidade e de Marketing.
Sua carreira foi desenvolvida na agência de publicidade norte-americana, ACM Productions, sediada na Flórida, na área de prospecção, networking e negócios, assumindo a gestão de negócios on-line e off-line de clientes anunciantes da Globo Internacional.
De volta ao Brasil, assumiu a gestão da área de novos negócios da AgênciaClick/Isobar atuando na área de prospecção e composição de ofertas de serviços (digital marketing) para clientes no Brasil, América Latina e EUA, por meio do Grupo Aegis.
Também foi responsável pela gestão estratégica do portfólio de clientes da Garage Interactive Marketing e dirigiu a área comercial da Chleba Agência Digital.
Durante 5 anos, liderou a equipe de gestão de negócios dentro do modelo “Client Services", no GAD Branding e Gad'Brivia Digital Branding, onde aplicou estratégias de comunicação focadas em resultados, com o objetivo de tornar os clientes relevantes no universo digital.
Desde 2015, dirigia a área de negócios da agência Rino com o desafio de alavancar e gerir o desenvolvimento comercial e de negócios, estabelecendo assim o crescimento da empresa e das parcerias de sucesso entre agência e clientes.
“Cada vez mais empresas estão buscando formas de ingressar no mercado de e-sports e precisamos de um time preparado para atender toda a demanda. A chegada da GIovanna Costa Neto à BBL faz parte da nossa estratégia de evolução como líderes do segmento.”, explica Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.