O time da Global Shopper, agência especializada em digital commerce, acaba de receber seis reforços nas áreas de Atendimento, Market Intelligence, Criação e Planejamento.
Para a conta de e-commerce da Mondelez International chegam: Fausto Siqueira (ex Walmart e Accenture) como head of business management; Guilherme Ienne (ex Deca e HotButtered) como motion design; e André Neves (ex Integer\OutPromo e Just Trade Marketing) como diretor de Arte Jr.
O planejamento passa a contar com Giovana Machado (ex Mullen Lowe Brasil e Integer\OutPromo), que reforça o time como Planejamento Estratégico de Comunicação e Negócios das contas da Coca-Cola Brasil e Johnson & Johnson.
Já Lucas Freitas (ex W3Haus, i-Prospect) assume como market intelligence manager com a missão de trazer inteligência integrada às áreas de comunicação, sales e trade marketing de todos os clientes da agência e Roberta Cardoso, que reúne passagens pela agência Meza, Intel e StudioWay, integra a equipe como business management, sendo responsável pelo atendimento da conta da C&A Fashiotronics.
“A chegada destes profissionais ao nosso time reforça a estratégia e momento da Global Shopper para 2020. Buscar profissionais com experiências multitask, que possam somar seu expertise ao nosso modelo e metodologia de negócio, qualificando ainda mais nossas entregas e adequando à necessidade de cada cliente.”, diz Martina Azevedo, diretora de Operações da GS.