Profissionais

Grupo Comunique-se anuncia head de marketing

Com passagens por Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert acumula<em> know-how </em>de quase duas décadas nas áreas de marketing e comunicação corporativa.

Com passagens por Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert acumula know-how de quase duas décadas nas áreas de marketing e comunicação corporativa.

O Grupo Comunique-se acaba de reforçar o próprio time de executivos com a contratação de Alexandra Ebert como head de marketing.

Com expertise de quase 20 anos, a especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Com passagens por entidades e empresas como Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem MBA em gestão de comunicação empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Ajudamos empresas dos mais diversos mercados e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Devido à sólida experiência junto a diferentes segmentos e players, acredito que a Alexandra vai somar bastante ao nosso time de heads.”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

“A minha relação com o Grupo Comunique-se é de longa data, da época dos cursos voltados a profissionais de marketing e comunicação, iniciativa que, inclusive, estamos retomando neste momento. Estou muito feliz em ingressar neste novo desafio. A ideia é estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros de negócios e clientes. Espero contribuir com novas práticas e propostas sobre como alavancar as nossas soluções para o mercado.”, afirma Alexandra Ebert.