Profissionais

Grupo Ferrero tem novo CEO para a América do Sul

O executivo italiano ficará sediado em São Paulo e substituirá Leonardo Limitone.

O Grupo Ferrero, do segmento de doces embalados (Nutella, Kinder, Ferrero Rocher, Raffaello e Tic Tac), nomeou Max De Simone como seu novo CEO para América do Sul, com efetividade a partir de 1° de setembro. 

O executivo italiano ficará sediado em São Paulo e substituirá Leonardo Limitone, transferido para a área de negócios da Ferrero, na América do Norte.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Nos últimos cinco anos, De Simone foi o responsável pelo desenvolvimento da operação comercial da Ferrero do Brasil. Como CEO para a América do Sul, o executivo será responsável por impulsionar o crescimento estratégico dos negócios em expansão da Ferrero na região e o bem-sucedido programa de responsabilidade social Kinder Joy of Moving, atualmente em desenvolvimento no Estado de Minas Gerais.

Max-De Simone (Foto: Divulgação).

De Simone acumula quase 30 anos de experiência no Grupo Ferrero. Já passou por diversos países na Europa (incluindo Portugal, onde foi CEO), Austrália, América do Norte e América Latina. 

“Estou orgulhoso com essa nomeação e pronto para continuar a gerar valor para o mercado, fortalecendo a presença da Ferrero na América do Sul.”, diz o novo CEO.