A GSK Consumer Healthcare (CH) Brasil tem novo diretor de marketing. Juan Katz assume o cargo com o desafio de manter o sucesso da área e implementar o plano de 2021 para marcas como Sensodyne, ENO, CataflamPro, Corega, Advil, Centrum e Caltrate.
Com mais de 15 anos de experiência em várias categorias de FMCG (Fast-moving consumer goods), como Personal Care, OTC (Over the Counter) e Home Care & Foods, o executivo tem ampla experiência em vendas, marketing e trade marketing, tendo atuado em posições locais, regionais e globais.
Morando há dois anos no Rio de Janeiro, Juan Katz é argentino e iniciou sua trajetória profissional na Unilever em seu país natal, com passagem profissional também por Londres, onde liderou a estratégia global e de inovação para marcas da categoria de Oral Health.
Há mais de dez anos na GSK, antes da nova posição, o executivo atuava como diretor da categoria Wellness da GK CH Brasil.
“Estou muito feliz e motivado com o novo desafio, pois o Brasil é um dos principais mercados estratégicos para a GSK globalmente. A força do nosso portfólio e a qualidade do nosso time nos levarão a novos patamares no que diz respeito a resultados de negócios e engajamento do consumidor.”, afirma o novo diretor de Marketing da GSK CH Brasil.