O executivo estará à frente da estratégia da companhia, envolvendo todas as marcas do grupo no Brasil.
O Grupo Heineken no Brasil anuncia a contratação de Guilherme Bailão, que passa a ocupar a posição de head of brand experience & sponsorship.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Leia também: Promo da Heineken leva à final da Uefa Champions League.
Com uma sólida carreira na área, Bailão soma mais de 15 anos de experiência em Advertising, Brand Experience, BTL e Eventos para marcas globais e nacionais como Unilever, Ambev, Cartoon Network, Adidas, Volkswagen, Pernod Ricard, Mondelez, entre outras.
Nos últimos anos, atuou em grandes players do mercado, como as agências Bullet e BFerraz, esta última onde esteve por 9 anos como diretor de Grupo de Contas.
Sua trajetória é também marcada por ações em grandes eventos como Lollapalooza, Electric Daisy Carnival, Rock in Rio, GP Brasil F1 e outros.
“É extremamente motivante e desafiador poder fazer parte de uma companhia com a história e reconhecimento do Grupo Heineken.”, afirma o executivo.