Profissionais

Gustavo Caetano é novo board member da BlockBR

Além do fundador da Samba Tech que chega ao conselho consultivo, fintech de digital assets faz parceria com VBSO Advogados para fortalecer segurança jurídica na tokenização.

Seguindo o lançamento de sua plataforma de tokenização de investimentos ao mercado, a BlockBR, fintech de digital assets marketplace e investimentos, continua a fortalecer seu time. 

A startup divulgou a contratação de Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, como seu novo board member.

O executivo é um dos empreendedores mais promissores do Brasil. Criou a Samba Tech em 2009 e, atualmente, a empresa lidera as soluções de vídeo na América Latina. 

Fora isso, trabalha no conselho consultivo de grandes marcas do país, como C&A, UAUBox e ITEMM, além de ser sócio em várias companhias, como Vanq e Raccoon Marketing Digital.

Gustavo CaetaGustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech. Foto: Divulgação

Gustavo Caetano chega com a meta de criar oportunidades e novos negócios, além de intensificar o relacionamento da fintech com o mercado – inclusive com grandes marcas e empresários. Assim, a expectativa é proporcionar um crescimento veloz em um nicho que está sempre passando por mudanças.

Além disso, a BlockBR firmou um acordo com a VBSO Advogados, um dos escritórios mais conceituados do país. Com eles, a fintech vai oferecer mais segurança e velocidade no desenvolvimento da tokenização de ativos, além de realizar um movimento próximo ao de regulador – a principal meta da startup no país.

A VBSO Advogados e a BlockBR estão completamente alinhadas no campo de atuação, desafio e resultados almejados. Seus profissionais são referências de qualidade técnica e de atendimento em Direito Bancário e do Mercado de Capitais, Direito Tributário, entre outros, tanto nas práticas consultivas quanto nas contenciosas.

“Com a chegada do Gustavo Caetano e a parceria com a VBSO, esperamos ter o melhor time para que possamos trabalhar de forma sólida e séria em um universo que ainda tem muito a se fazer e a provar no Brasil”, destaca Cassio José Krupinsk, CEO e fundador da BlockBR.