Profissionais

Gustavo Caetano é novo board member da BlockBR

A fintech de digital assets também fez um acordo com a VBSO Advogados para fortalecer a segurança jurídica na tokenização.

Depois do lançamento de sua plataforma de tokenização de investimentos ao mercado, a BlockBR, fintech de digital assets marketplace e investimentos, continua a fortalecer sseu time.

A startup divulgou que Gustavo Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, vai assumir uma vaga como board member

Um dos empreendedores mais promissores do país, o executivo foi o responsável pela criação da Samba Tech em 2009 e, atualmente, a empresa lidera as soluções de vídeo na América Latina.

Gustavo-Caetano, CEO e fundador da Samba Tech, assume como board member da BlockBR. Foto: Divulgação

Fora isso, ele trabalha no conselho consultivo de grandes marcas do Brasil, como C&A, UAUBox e ITEMM, além de ser sócio em diversas empresas, como Vanq e Raccoon Marketing Digital. 

Gustavo Caetano chega com a missão de criar oportunidades e novos negócios, além de aproximar o relacionamento da fintech com o mercado — incluindo grandes marcas e empresários.

Desse modo, a ideia é proporcionar um crescimento acelerado em um nicho que está sempre em transformação. 

Além do mais, a BlockBR fechou um acordo com a VBSO Advogados, um dos escritórios mais respeitados do país.

Com eles, a fintech vai oferecer mais segurança e velocidade no desenvolvimento da tokenização de ativos, além de se movimentar de maneira semelhante a um regulador – o principal objetivo da startup no Brasil. 

A VBSO Advogados e a BlockBR estão completamente em sincronia na área de atuação, desafio e resultados almejados.

Seus profissionais são sinônimo de qualidade técnica e de atendimento em Direito Bancário e do Mercado de Capitais, Direito Tributário, entre outros, seja nas práticas consultivas seja nas contenciosas. 

“Com a chegada do Gustavo Caetano e a parceria com a VBSO, esperamos ter o melhor time para que possamos trabalhar de forma sólida e séria em um universo que ainda tem muito a se fazer e a provar no Brasil”, destaca Cassio José Krupinsk, CEO e fundador da BlockBR.