A GUT, agência global independente de criação anuncia nova dupla de diretores-executivos de Criação – Ariel Abramovici e Bruno Acanfora.
Vindos da TBWA \ Chiat \ Day LA, onde atuaram como diretores-criativos globais, eles serão responsáveis por trabalhar na carteira de cliente da GUT na América do Norte.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Tanto Abramovici quanto Acanfora ficam em LA e trabalharão em conjunto com Juan Javier Peña Plaza e Ricardo Casal, sócios da agência em Miami. Abramovici e Acanfora serão diretores-executivos de Criação para toda a América do Norte.
“Há anos admiramos o trabalho de Bruno e Ari, observando-os criarem ideias extremamente poderosas para algumas das maiores marcas do mundo, então, quando surgiu a chance de nos unirmos não foi uma questão de se, foi uma questão de quando. A energia e o entusiasmo que eles trazem para a equipe são contagiantes e sabemos que eles nos ajudarão a continuar a fazer coisas incríveis não apenas com nossos clientes, mas também com nossa equipe por meio de sua liderança, orientação e paixão pela criatividade.”, dizem Peña Plaza e Casal.
Com quase 20 anos de experiência na indústria, Abramovici e Acanfora ganharam vários prêmios internacionais como Cannes Lions, The Clios, The Effies, Webbys e mais ao longo de suas carreiras.
Até o momento, a dupla trabalhou junto em Buenos Aires, Chicago, Nova York e Los Angeles, em algumas das principais marcas do mundo, incluindo Coca-Cola, Apple, Nike, NBA, DirecTV, Disney +, Gatorade e muito mais.
Na TBWA \ Chiat \ Day LA, eles foram líderes criativos na conta global de Gatorade, trabalhando juntos nass campanha “Water Made Active” e “Heart of a Lio”. A segunda foi vista por mais de 300 milhões pessoas.
Para a NBA, eles ajudaram a criar a campanha “É por isso que jogamos”, além de terem colaborado com o lançamento do gigante de streaming Disney+.
“A GUT está se tornando referência em criar ideias de sucesso que não apenas geram um impacto duradouro na cultura, mas também ajudam as marcas a dissolverem seus maiores desafios de negócios, tudo isso por meio da criatividade.”, disseram Abramovici e Acanfora.