Profissionais

GUT São Paulo tem nova direção no departamento de mídia

Nathalia Oliveira foi promovida a Co-Head of Media & Comms Planning e Douglas Silveira a Co Head of Media & Effectiveness.

O departamento de mídia da GUT São Paulo está sob novo comando. Nathalia Oliveira e Douglas Silveira foram promovidos a Co-Head of Media & Comms Planning e Co Head of Media & Effectiveness respectivamente. 

Leia também: Francine Rosset é nova Diretora de Marketing da STILINGUE

A área passa a ter duas lideranças e as novas disciplinas implementadas exploram diferentes características que se complementam e trazem um olhar de criatividade para o profissional de mídia.  Trata-se de mais uma abordagem inovadora proposta pela GUT ao mercado. 

Veterana-na GUT, a dupla faz parte do time da agência desde o início da sua história no Brasil. Tendo como política a valorização dos talentos internos, a GUT São Paulo observa o desenvolvimento de seus profissionais e acredita que, ao entregar para as pessoas as responsabilidades que estão alinhadas com seus pontos fortes, os resultados são potencializados. 

Eles serão responsáveis por integrar a área de mídia com as demais da agência de forma fluída. Nathalia terá a missão de difundir a disciplina de Cooms Planning que colabora para a entrega criativa e conectada a peculiaridades de cada canal. 

“A mídia vai além de ser responsável pela disseminação das ideias criativas. É preciso ser parte da concepção para então contribuir para disseminá-las estratégica e criativamente, considerando todo o ecossistema de comunicação”, comenta Nathalia. 

Já Douglas terá a responsabilidade de desenvolver e implementar metodologias para mensurar a eficiência da mídia e a efetividade da criatividade nas campanhas desenvolvidas. 

“Nossa área funciona como um termômetro interno que ajuda a medir a efetividade da campanha como um todo, inclusive considerando a criação. Isso ajuda a direcionar os caminhos da agência e mensurar os resultados das campanhas e, mais do que isso, como usar esses resultados para potencializar as criações e trazer retornos cada vez mais positivo para o negócio” completa Douglas.