A GUT, agência global e independente, anuncia a contratação Amanda Agostini como a nova head de Estratégia no Brasil.
Formada em Jornalismo e Letras e cursando Publicidade, Amanda mergulhou no universo da publicidade por acaso, a partir de uma oportunidade de estágio, e nunca mais saiu.
Conheça konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique aqui
Com 16 anos de experiência em planejamento para marcas globais e locais de diversos segmentos como Mastercard, MC Donald’s, Itaú, Tim, Nívea, Intel, Nespresso, Microsoft e Chevrolet. Ao longo da carreira ela conquistou 16 prêmios Effies, um dos mais importantes do mercado.
Com foco em eficiência e criatividade, como Head de Estratégia na GUT São Paulo, Amanda terá como principal desafio colaborar com a construção de imagem de marcas a partir da percepção do consumidor, além de trabalhar a cultura inovadora da própria agência.
“Chego animada para aliar efetividade e criatividade na comunicação de marcas tão importantes no cenário brasileiro”, comemora. Ela vai comandar o desenvolvimento e condução da estratégia de clientes como Porto Seguro, Mercado Livre, Mercado Pago, Skol, Nestlé, Domino’s Pizza, entre outros.
Mãe de duas meninas, Amanda é apaixonada pelo comportamento humano e acha que entender as particularidades culturais é fundamental para desenvolver a comunicação das marcas.
“Tenho estudado inclusive psicanálise para me aprofundar no tema comportamento do consumidor; acredito que esse é o melhor caminho para entender os motivos que levam pessoas a se apaixonarem por algumas marcas.”, comenta.