Rede amplia frentes de atuação com novo propósito, identidade, time e ofertas, para somar ao atendimento já realizado pela Havas Life.
Os novos contratados, Daniel Martins e Ingrid Bachmann se unem a Zé Roberto Pereira e Laura Florence no comando da operação.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
A Havas Health & You anuncia seu novo comando no Brasil. A rede global entra em 2019 apresentando o time que estará à frente da operação brasileira com o objetivo de fortalecer ainda mais sua posição de liderança no mercado local nos próximos anos.
Zé Roberto Pereira dividirá o cargo de Managing Director com Daniel Martins, que integra esse movimento após três anos como Chief Delivery Officer e diretor de Operações na Ogilvy. Pereira soma o seu conhecimento sobre as ferramentas estratégicas do grupo com o conhecimento de Martins em digital innovation, conteúdo e tecnologia.
Junto com eles, Laura Florence, recém anunciada no posto de diretora-executiva de Criação, traz na bagagem 25 anos de experiência criando campanhas tradicionais e digitais, e também sua dedicação para promover o empoderamento e a liderança feminina, por meio do projeto pessoal More Girls.
A última a integrar a linha de frente é Ingrid Bachmann, ex MSD (Merck Sharp and Domme), nova diretora de Negócios e Relacionamento, que agregará sua expertise em entretenimento, digital e o olhar do cliente dentro da agência.
Além dos novos nomes no comando e a consolidação do organograma, a rede vai ampliar suas frentes de atuação no mercado nacional, com a missão de ajudar marcas a tornarem a vida das pessoas mais saudável e longa. Entre as novidades estão um novo propósito, uma nova identidade, a ampliação da equipe e novas ofertas, que se somam ao atendimento já realizado pela Havas Life no país.
Em meados de 2018, a agência aderiu ao posicionamento global “Health & You”, que significa trabalhar um olhar voltado principalmente para saúde, bem-estar e estilo de vida, por meio de conexões relevantes de marca e trabalhos de conteúdos apoiados pela rede Vivendi. Essa visão é agora materializada por meio de dois novos pilares: Transformation e Wellness.
Assim, a operação brasileira passa a oferecer resoluções muito além de farma e para clientes de outros setores, principalmente aqueles que queiram potencializar a saudabilidade entre seus atributos.
“80% dos prosumers, os consumidores early-adopters pesquisados pela Havas, afirmam que as marcas têm a responsabilidade de ajudar as pessoas a terem hábitos mais saudáveis”, comenta Zé Roberto Pereira, que além de Managing Director segue no cargo de CSO.
“Ajudar as pessoas a serem mais saudáveis é uma das mais promissoras frentes de negócios para marcas preocupadas em inovar.”, afirma Daniel Martins, que ainda ocupará o posto de COO da operação.