A JCDecaux, especializada em mídia Out of Home, continua empenhada em oferecer as melhores soluções para seus clientes.
Parte dessa estratégia consiste na reestruturação das áreas de Marketing e Comercial, que passam, a partir de hoje, a serem integradas, sob direção de Heitor Pontes.
Confira as movimentações do mercado aqui.
O executivo, que desde 2014 atuava como diretor-comercial na empresa, passa a ocupar o cargo de diretor-comercial e marketing, com o objetivo de trazer mais sinergia e fluidez entre as duas áreas.
O novo departamento busca entregar as melhores soluções para clientes e anunciantes, com estratégia orientada a resultados, de modo a encontrar oportunidades para o crescimento sustentável da companhia.
“Liderar a área de Marketing é uma ótima oportunidade para mim. Tenho como desafio trazer resultados ainda melhores do que os que o departamento tem tido e estou muito confiante de que, com a excelente equipe que temos, certamente faremos um ótimo trabalho e atingiremos esse objetivo.”, comenta Heitor.