Promoção confirmada

Henrique Miura assume diretoria de Operações e Estratégias da Agência Desafio

Executivo atuará em todas as frentes da empresa, após ser promovido na liderança de Estratégia Digital

A Agência Desafio anunciou a promoção de Henrique Miura ao cargo de Diretor de Operações e Estratégias. Anteriormente, o executivo já ocupava o cargo de Head de Estratégia Digital da empresa.

Já efetivado na nova posição, ele ficará responsável por liderar todas as frentes de negócio da marca, uma parte integrante do Grupo NÉF. Vale lembrar que Henrique Miura já trabalha na Agência Desafio há quase sete anos.

Promoção de Henrique Miura renova foco da Agência Desafio na otimização de processos

Imagem de Henrique Miura, novo diretor da Agência Desafio
Henrique Miura, que foi promovido a cargo de maior liderança estratégica (Imagem: Agência Desafio/Divulgação)

“Quando entrei na Desafio, acreditei que era um profissional completo, mas ao longo dos anos aprendi que o segredo não está no talento individual, e sim na equipe. Hoje, falo que sou formado por partes de grandes profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar”, comenta Henrique Miura.

A principal atribuição do novo cargo é a otimização de processos para as frentes de negócio da empresa. A ideia é que a nova liderança traga uma visão mais estratégica a ser aplicada não apenas internamente, mas também no relacionamento com todos os clientes.

“Venho me preparando nos últimos meses, equilibrando as entregas com a busca por novos conhecimentos. Quero seguir construindo, aprendendo e, acima de tudo, evoluindo com a equipe, pronto para realizar ainda mais.”

Henrique Miura, Diretor de Operações e Estratégia da Agência Desafio

Atualmente, a Agência Desafio conta com mais de 100 funcionários, além de trazer uma expertise de 36 anos de atuação. Entre seus clientes, destacam-se Disney, Kremer Cervejaria, Brasilprev, Casa Ronald McDonald, além de diversos shoppings e entidades gastronômicas.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.