Impactar o público-alvo é o objetivo principal de quem produz um evento. Seja de pequeno, médio ou grande porte, ao planejar qualquer apresentação, é preciso imaginar como fazer com que a experiência marque seu convidado.
É com esta meta que trabalha a Hoffmann, lado a lado do cliente, há 35 anos no mercado de soluções tecnológicas com locação e operação de equipamentos de alta performance.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Sempre se atualizando, a empresa termina 2019 contratando um time de profissionais notoriamente especializados para continuar a trajetória de sucesso da empresa brasileira, que está presente em sete cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Vitória com técnicos treinados na academia da empresa.
Entram no quadro de excelência da empresa, unindo-se aos diretores Dylmar Souza, Karla Souza, Jamil Bruno e José Ferreira:
CEO – Roberto Barreira, 35 anos de experiência no setor de entretenimento, foi diretor por décadas da TV Globo e é membro da Society of Motion Picture and Television Engineers, fundada em 1916, nos EUA.
Vice-Presidente de Marketing e Vendas – Rosangela Gonçalves, com mais de 30 anos de experiência em hotelaria, tem expertise nos segmentos corporativo e de eventos, tendo participado ativamente em grandes eventos como Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, Rio + 20, entre outros.
Diretor Regional São Paulo – Guilherme Miotto é um administrador de empresas formado pelo Mackenzie, com mais de 10 anos de experiência como empresário e com uma passagem de 2 anos no mercado de congressos (PCO – MCI Brasil), como gerente nacional de vendas.
O lema da Hoffmann é não limitar a imaginação do cliente, e, para isso, toda a equipe se empenha em pesquisar as soluções de tecnologia mais modernas à disposição no mundo.
Para o turismo, isso significa eventos deslumbrantes, com uso da projeção mapeada, da projeção fogscreen e da projeção holográfica, além de recursos que impressionam o público como o VR e o The Seek. Um dos cases mais marcantes da empresa foi a projeção feita na Ilha Fiscal, em 2015.
Nas mais de três décadas de atuação, a Hoffmann tem no currículo participação em eventos grandiosos como a Eco92, a Rio+20, a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016, com projetos em quase todas as casas temáticas dos países participantes; além de ter em seu portfólio clientes como Amil, Rede Globo, Microsoft, Google, CBF, Panasonic e Bradesco. Também está presente em mais de 60 hotéis e centros de convenções pelo país.