Profissionais

Hogarth Brasil reestrutura lideranças

Karine Brasil, Paulo Saias e Mirna Abaurre ganham novas funções estratégicas na produtora de soluções criativas integrante do WPP.


A Hogarth Brasil, operação brasileira da produtora de soluções criativas do WPP, anuncia uma reestruturação de lideranças nas áreas de criação e negócios. 

As mudanças têm como principal objetivo otimizar processos de trabalho e produtividade, especialmente após as experiências desenvolvidas durante a pandemia.

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Na criação, Karine Brasil passa a responder como diretora de criação para as Américas, expandindo a atuação que, até então, era focada apenas na operação nacional. 

Mirna-Abaurre, Paulo Saias e Karine Brasil (Foto: Divulgação).

Com a promoção, Karine estará conectada com a alta liderança criativa da rede internacionalmente, enquanto, em âmbito regional, atuará em parceria com os líderes de departamentos estratégicos, como de serviços ao cliente, new business e operações.

Já na área de negócios, os até então diretores de grupos de conta Mirna Abaurre e Paulo Saias ganham novas funções. Abaurre passa a comandar todo o departamento, respondendo como head de serviços aos clientes, atuando na construção de relacionamentos sólidos com os parceiros da Hogarth e tendo os demais diretores e gerentes da área sob sua gestão.

Saias, por sua vez, responde agora como diretor de inovação da Hogarth Brasil. No novo posto, o executivo vai liderar novos produtos e serviços que envolvam iniciativas de inovação como tecnologia, sustentabilidade e impacto social, atuando em parceria com o time do WPP para desenvolver oportunidades para o mercado local.

“Karine, Mirna e Paulo já integravam nossa equipe e vinham desempenhando um trabalho fantástico. Chegou a hora de eles ganharem ainda mais autonomia e responsabilidades, nos ajudando a gerar processos que garantam a melhor entrega de soluções criativas para os clientes, seja por meio de produção audiovisual, tecnologia ou pelo desenvolvimento de algo totalmente novo e personalizado com base na criatividade.”, destaca Rafael Nasser, diretor-geral da Hogarth Brasil.