Hudson Almeida é o novo coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall. Com um currículo de mais 10 anos no varejo, o executivo chega com a sua visão estratégica para transformar o relacionamento do empreendimento com todos os seus públicos.
Com formação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Almeida tem passagens em importantes grupos do Varejo, tendo ocupado cadeiras de liderança no segmento de shoppings centers no Rio de Janeiro, além de ter trabalhado como coordenador de Eventos na cidade.
O-Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa para a cidade maravilhosa, recebendo visitantes e turistas de diversas regiões do país e do estado. Com integração no segundo maior aeroporto do Rio de Janeiro, o Santos Dumont, e com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, o shopping center tem várias opções gastronômicas e reúne uma equipe de marcas especialistas em Moda, como Farm, Fuel, Polo Wear, Panna, Reserva e DM Acessórios.
A referência em seu nome remete ao estilo de música popular brasileira dos anos 50, e o empreendimento é endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM.
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o local segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre com foco na saúde e bem-estar de consumidores, lojistas e colaboradores.