Eric “Hazz” Avelino assume como head da área. Formado em design gráfico com ênfase em meios digitais, Hazz passou uma temporada em Dublin, Irlanda, dando suporte criativo para empresas e clientes como Huawei, Opel, Vodafone, An Post, Benecol, Debenhams, Opel, ALDI, e Universal Pictures desenvolvendo novas ideias e soluções gráficas.
De volta ao Brasil, atuou como freelancer para diferentes campanhas digitais, entre elas, a campanha Latam de lançamento da Rappi.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“O time da Image 360 é conhecido por ter em muitas de suas lideranças a presença feminina, então, fazer parte de um grupo de profissionais que na prática é realmente diversificado nos inspira e faz acreditar que novos formatos são possíveis. Temos criativos qualificados em todos os aspectos do que se caracteriza o ‘Ser humano’ e isso é muito bom.”, afirma o head.
Completam a nova equipe Henrique Nascimento, diretor de arte júnior; Nicolas Kalil, assistente de arte; e Kaique Warizaya, como mídia.
O time será responsável por clientes como Signify, Black+Decker, Hospital Igesp, Grupo Trasmontano Saúde, entre outras marcas.
“Ter um time de profissionais que traduz diversidade é fundamental para a nossa agência desenvolver campanhas que abordem o tema. Isso porque, fazer com legitimidade só é possível para aqueles que têm real entendimento sobre o assunto.”, afirma, Patrícia Casseano, CEO da agência.