Profissional assumirá como head nacional da In Loco University, a partir de abril.
A In Loco, empresa de inteligência de localização, anuncia a chegada de Fátima Rendeiro para o projeto de compartilhamento de conhecimento da empresa.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Com a contratação, a In Loco espera ampliar a atuação do centro de compartilhamento de conhecimento, criando uma grade de conteúdo constante de informações para o mercado, ajudando-o a ser mais forte e a entender as potencialidades da plataforma mobile.
A In Loco University já repercutiu importantes temas como: O futuro da publicidade, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e privacidade no mundo digital, além de já ter recebido importantes nomes da indústria como: Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza, Igor Puga, CMO do Santander, Loredana Sarcinella, da Samsung, os presidentes de agências como Africa, Marcio Santoro; Leo Burnett, Marcio Toscani; WMcCann, Hugo Rodrigues, entre outras. Também recebeu o fundador e vice-presidente da Associação Brasileira de Proteção de Dados, Rony Vainzof.
“Estamos muito contentes com a chegada da Fátima em nosso time, ela é uma ótima profissional e conhece muito o mercado. Com certeza, ela agregará muito conteúdo e trará diversos debates importantes como privacidade de dados, uso de tecnologia de localização e desafios dos profissionais de marketing.”, comenta André Ferraz, CEO da In Loco.
Rendeiro é Mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM e já atuou em importantes empresas do setor como: Propeg, NBS e ESPM. Além disso, Fátima atua como Associated Partner do Copenhagen Institute for Futures Studies, think tank sediado em Copenhagen, que trabalha com foco no desenho de cenários futuros e mapeamento de megatendências.
“Acredito que muitos dos conceitos de comunicação passaram e continuarão passando por importantes transformações. O mundo é complexo, tem sutilezas e diferentes contextos e, por isso, ter a oportunidade de participar da construção de um novo ecossistema tentando compreender para onde estamos indo está totalmente alinhado com o que busco e acredito nessa construção de um mercado mais forte.”, finaliza Rendeiro.