A INNOCEAN Brasil, uma das subsidiárias da rede INNOCEAN Worldwide, anuncia Bruno Perez como seu novo Chief Operating Officer (COO) em setembro de 2023. Bruno possui uma sólida carreira de 20 anos em publicidade, com especialização em estratégias digitais, e traz consigo um histórico impressionante de liderança e conquistas no setor.
Ao longo de sua carreira, Bruno Perez trabalhou em agências de renome, incluindo a Grey e Ogilvy Brasil, onde ocupou uma posição estratégica nos últimos 16 anos e desempenhou um papel fundamental em projetos premiados internacionalmente, como Cannes Lions, One Show, D&AD, London Festival, El Ojo, entre outros.
Dentro do Grupo WPP, Bruno Perez também liderou a EightBar LATAM, uma joint venture entre a Ogilvy e GroupM, dedicada exclusivamente à operação da IBM, contribuindo significativamente para o sucesso e reconhecimento regional da empresa.
Além disso, Bruno enfatiza seu compromisso com a inovação digital, a satisfação dos clientes, a promoção da diversidade e inclusão e o reconhecimento criativo da agência por meio de prêmios de marketing e negócios. Seu objetivo é implementar ações concretas na cultura de trabalho da agência, tornando-a mais criativa e preparada para fornecer resultados ainda melhores.
John Lee, CEO da INNOCEAN Brasil, acredita que a chegada de Bruno Perez marcará uma nova era para a agência e espera que sua experiência digital, conhecimento estratégico e capacidade de inovação fortaleçam ainda mais a posição da empresa no mercado.
Foto: Divulgação