A iProspect, agência de marketing digital global presente em 59 países e focada na conversão da intenção de compra em negócios, anuncia a chegada de Teda Leite como diretora de Mídia e SEO.
Esta área é uma das que passaram pelas maiores mudanças nos últimos anos, com a chegada de novos meios e plataformas – cada um com dinâmicas específicas – e tecnologias que criaram todo um novo universo para as marcas explorarem.
A executiva será responsável pela entrega de soluções personalizadas com alta performance digital para clientes dos mais variados segmentos da agência. Teda se une à equipe de Marcelo Petercem, que assumiu a direção-geral da iProspect Brasil em dezembro.
“A iProspect reúne condições únicas no mercado: porte global, longa experiência e grande capacidade técnica. Espero capitalizar ainda mais estes ativos, contribuindo também para ajudar os clientes a navegar por esse momento de grandes transformações sem perder o foco no principal: a conversão da intenção de compra em vendas.”, afirma Teda Leite.
Com mais de 12 anos de experiência de mercado, sendo 6 deles construídos na agência Isobar, a executiva teve a oportunidade de gerenciar equipes e acompanhar a evolução da mídia digital e todos os processos que ela envolve.
Em 2013, foi convidada para gerenciar a implementação da Amnet (Agency Trading Desk), também do grupo Dentsu Aegis Network no Brasil, o que se tornou a 1ª ATD estabelecida no país liderando a compra programática de grandes anunciantes, como: SKY, Fiat, Sadia, L’Óreal, Samsung, Disney e Microsoft.
Além disso, Teda teve passagem em grandes agências do mercado as quais gerenciou a compra de mídia de marcas como Nestlé (Nutrição Infantil), Senac, Michelin, Grupo SEB, Habib’s, Telecine, Danone, Accor Hotels, LVMH, MSC, Trend Foods, Hershey’s, Mitsubishi, Suzuki, Unidas e Santander.
Para Petercem, “Além de grande capacidade técnica, Teda tem um perfil muito aderente a visão de mercado da iProspect e da DAN de forma geral. Estou seguro de que ela irá contribuir muito com nosso plano de expansão e com o desenvolvimento de projetos cada vez mais robustos alavancados pelas mais modernas tecnologias de marketing.”