A Isobar Brasil anuncia a chegada de Danilo Janjacomo como novo vice-presidente de Criação.
Danilo chega com o desafio de liderar todo o pensamento e processo criativo da agência para marcas como Azul Linhas Aéreas, Accor Hotels, Chevrolet, Danone Nutricia, Nivea, entre outras, gerindo entregas de comunicação e negócios que combinem tecnologia, dados, cultura, comportamento e para promover experiências das marcas com os consumidores que criem transações comerciais.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“A proposta da Isobar veio ao encontro no que acredito como profissional e para o nosso mercado. A potência tecnológica do grupo, a liderança da Ana somada a reformulação das diretrizes globais,trazem para a agência a criação de espaços e oportunidades para que falas e corpos diversos e representativos construam uma base para um trabalho que dialogue com o mundo atual criando relevância para nossas marcas. E construir um lugar que se encaixa no seu tempo com clientes potentes e alinhados é construir um lugar certo e eu não poderia estar mais empolgado com o que está por vir.”, comenta Danilo Janjacomo, VP de Criação da Isobar.
Ao longo de sua carreira, conquistou inúmeros prêmios em festivais como Cannes Lions, D&AD, London Festival, Clio Awards, The One Show, Fiap, entre outros.
“O maior desafio do nosso negócio hoje é ser capaz de acompanhar e estar à frente de todas as transformações que a sociedade vive, e como elas impactam no comportamento de consumo das pessoas. Precisamos estar prontos para traduzir a compreensão dessas mudanças em narrativas e experiências relevantes das marcas para as pessoas. A criatividade é definitivamente a rainha dessa equação. Trabalhei com Danilo Janjacomo há cerca de 10 anos, e naquela época ele já me encantava. Ele pensa soluções integradas e transformadoras para tudo o que faz. A Isobar inaugura com a chegada do Dan uma fase de grande prosperidade. Eu não podia estar mais feliz e confiante.”, comenta Ana Leão, managing director da Isobar.
Danilo se autodefine como um amante da inovação, das tecnologias e de estar cercado por gente. Procura trazer para a comunicação, valores que impactam positivamente a vida das pessoas, além de promover o coletivo e valorizar a diversidade e a verdade, melhorando, assim, a sustentabilidade dos negócios em toda a cadeia.
É amante dos vinhos, tanto que, há seis anos lançou Los Mendozitos, uma espécie de winetruck em que convida as pessoas a uma ter uma experiência inclusiva e diferente com a bebida.