A JCDecaux, líder mundial de mídia OOH, anuncia a contratação de Taís Trevisol e Marcelo Pinto para reforçar o time comercial de Agências e Programática, comandado pelo Head Rafael Krausz. Os dois profissionais assumem o cargo de Gerente de Agências e terão o papel de dar consultoria e suporte às agências no desenvolvimento de campanhas mais criativas, digitais, eficientes, mensuráveis e direcionadas especialmente para o OOH.
Com o uso de ferramentas proprietárias, da inteligência de dados, de insights e cases de sucesso, a JCDecaux quer mostrar ao mercado e às agências o protagonismo cada vez maior do Out of Home, o terceiro maior share publicitário do País.
“Com a chegada da Taís e do Marcelo, a JCDecaux quer estreitar e qualificar ainda mais o relacionamento com as agências, estimulando a criatividade dos profissionais em campanhas direcionadas para o OOH. Temos diversas ferramentas digitais exclusivas de criação e mensuração de dados, além de know-how altamente qualificado para atuarmos como consultores junto às agências, em todas as áreas.
Queremos auxiliá-las a tomarem as melhores decisões em relação às campanhas e planos de mídia, por meio da inteligência de dados, além de ressaltar a importância da programática no contexto digital. O OOH atingiu uma relevância inédita no mercado e deve ser prioridade entre os anunciantes”, afirma Rafael Krausz.
Taís Trevisol possui mais de 10 anos de experiência em agências e empresas líderes do mercado, como Johnson & Johnson e Meta. Ela é especialista na execução de estratégias de mídia, comunicação, inovação e influência que gerem resultados de negócio, fortaleçam o poder das marcas e encantem os consumidores. Em sua última experiência profissional, foi Head de Media & Connections na J&J. Taís é pós-graduada em Neuromarketing (Ecossistema Inova) e graduada em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie.
Marcelo Pinto trabalhou nos últimos sete anos com grandes clientes, como Andrade Gutierrez, CCAA, Panasonic, Ferrero, Supercell, Oi, Órama, Bob’s e Mastercard, acompanhando todas as transformações do mercado publicitário. Em suas últimas experiências profissionais, foi gerente de contas na WMcCann e supervisor de contas na NBS. Ele é graduado em Comunicação Social com foco em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).