A Jacobs Dowe Egberts (JDE), uma das empresas líderes no mercado de cafés e chás no mundo, anuncia a chegada de Susana Hernández Crespo como nova diretora de Marketing Brasil.
A executiva substituirá Tina Cação, que passa a liderar a área de Vendas da empresa no país.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Antes de assumir o novo desafio, Susana era a diretora global de Marketing da JDE para as categorias de Grãos e Torrado & Moído e atuava na sede da companhia, na Holanda.
Ela desembarca no Brasil para assumir a liderança da área de Marketing local, com o objetivo de impulsionar marcas como L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco e Café Pelé no mercado nacional.
Ao lado do time de Marketing do Brasil, Susana dará continuidade aos projetos da área com o objetivo de capturar mais oportunidades de criação de valor no mercado brasileiro de café e apoiar a companhia em suas metas.
Com mais de 25 anos de experiência, ela já atuou com construção de marcas, gestão de categorias, desenvolvimento de comunicação e estratégia de inovação. Nascida na Espanha, a executiva é formada em Ciências Econômicas e Administração de Empresas pela Universidade de Barcelona, além de ter especializações pela Iese Business School e pela HEC Liège Management School.
Ela começou sua carreira na JDE em setembro de 2012 e, desde então, já liderou projetos e ações nas categorias de Torrado & Moído, Solúveis e Single Serve na Espanha, além de também ter atuado como gerente global para a marca Tassimo, na Holanda, antes de assumir sua última posição no país europeu como Diretora Global.