Profissionais

Jéssica Paiola Campos é promovida na Logan

Ela assume o cargo client service director Latam em razão de sucesso no modelo de atendimento que implementou no Brasil.

A Logan, empresa do mercado de marketing móvel na América Latina, acaba de anunciar que Jéssica Paiola Campos será a nova client service director Latam. 

A profissional está na companhia desde 2018 e ocupava o cargo de client services manager. “A promoção ocorreu graças ao talento de Jéssica que fez um excelente trabalho no Brasil e agora vai expandir suas ações para os países da América Latina onde a empresa opera.”, destaca Francesco Simeone chief growth officer global e gerente-geral Brasil do Grupo Logan. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

“Construí e estruturei a área de Client Service na Logan e hoje me orgulho muito do time que nos tornamos! A equipe de Client Service dedicada à América Latina triplicou de tamanho desde o início de 2020 até hoje. Me sinto muito feliz e honrada em crescer junto com a empresa, dia após dia. Como diretora Latam vou exportar para outros países todos os processos e boas práticas que são feitos e que funcionam muito bem no Brasil. O desafio é entender melhor os mercados para adaptar com eficiência os processos a cada país onde a Logan atua hoje em dia.”, enfatiza Jéssica. 

Jessica-Paiola Campos (Foto: Divulgação).

Jéssica Paiola Campos é formada em administração pela ESAGS/ FGV – Escola Superior de Administração e Gestão – e especialista em Mídia pela ESPM. 

Possui 11 anos de experiência com o mercado digital e se tornou um peça importante no crescimento da Logan.