Profissionais

J&T Express nomeia novos executivos

Transportadora nomeia Christiane Caggiano como Gerente de Customer Experience e Yasuo Arasaki Neto assume como Gerente Nacional de Gestão de Redes.

A J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, anuncia as contratações de Christiane Caggiano como Gerente de Customer Experience e Yasuo Arasaki Neto como Gerente Nacional de Gestão de Redes da transportadora no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no setor de logística e atuação destacada em áreas como estratégia, gestão de clientes, desenhos organizacionais, gestão de projetos e gestão de mudança, Christiane tem passagem por companhias como Magazine Luiza, Sequoia, Texlog e Flash Courier.

Com formação em Marketing pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e em Logística pela Faculdade Anhanguera, a executiva também possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela mesma instituição, além de MBA em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Arasaki Neto, por sua vez, acumula mais de duas décadas de experiência em gestão de cadeias de suprimentos (SCM), logística e transportes, tendo atuado na indústria automotiva e nos ramos de petróleo e energia, varejo, e-commerce, bens de consumo e serviços.

Com passagem por organizações como DHL, Renault-Nissan-Mitsubishi, Magazine Luiza, Lojas Renner, Martini Meat e Grupo Potencial, o executivo tem ampla experiência em negociação, startups, planejamento de negócios, planejamento de vendas e operações (S&OP), compras, procurement, operações logísticas, controle de produção e gestão de cadeias de suprimentos globais.

Bacharel em Administração, com foco em Logística Integrada, pela Faculdade Santa Cruz de Curitiba (UniSantaCruz), e pós-graduado em Planejamento e Gerenciamento Estratégico e Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Arasaki Neto também possui certificação em Processamento de Dados pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e especialização em Logística, Armazenamento, Distribuição e Outsourcing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Foto: Divulgação