Profissionais

Juliana Ballarin é nova Diretora de Marketing de Scotch da Diageo

A executiva passa a comandar o portfólio de uísques da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai.

A Diageo, dona das marcas Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, entre outras – divulgou a promoção da executiva Juliana Ballarin para o cargo de Diretora de Marketing de Scotch. 

Leia também: Paolla Oliveira e Pernambucanas renovam contrato por três anos

Ela começou a trabalhar na empresa em 2018, na posição de Head de Marketing de Scotch, responsável pelas marcas Johnnie Walker, Old Parr e Black & White. No novo posto, passa a comandar o portfólio de uísques da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai. 

Juliana-Ballarin foi promovida para o cargo de Diretora de Marketing de Scotch da Diageo. Foto: Divulgação

“É uma honra poder liderar o marketing de marcas icônicas em todo o mundo, sigo na ambição de construir marcas e hábitos responsáveis em torno das bebidas alcoólicas”, comemora ela. 

Trabalhando há mais de 20 anos na área, Juliana passou pelo Grupo Pão de Açúcar, PepsiCo, Wickbold e Sanofi.