O marketing da Editora Melhoramentos ganhou uma nova coordenadora, Juliana Ferreira que assume a gestão do time.
A profissional tem mais de 10 anos de mercado editorial, e experiências em branding, eventos, conteúdo digital, com liderança de grandes equipes.
Em 2021, foi uma das finalistas do Prêmio Profissionais de Marketing e Vendas da PublishNews.
Também trabalhou no mercado publicitário esportivo. Em sua passagem pela NWB – Network Brasil, do Grupo SBF, atuou como Coordenadora de Parcerias Estratégicas, desenvolvendo conteúdos originais novos que tragam mais relevância para os assets da empresa.
Entre as projeções e inspirações de Juliana Ferreira como coordenadora de marketing da Editora Melhoramentos estão atuar com equipe envolvida e promover fortalecimento.
“Estou animada e com grandes expectativas, o grupo está em transformação e buscando inovação nos produtos, e com um time super empenhado no crescimento. A ideia é reestruturar o marketing e trazer visibilidade para a marca e seus lançamentos”, afirma ela.