Profissionais

Juliette Freire é head de inovação para cuidados pessoais da Mondial

Juliette vai impulsionar a divulgação da marca, ao lado de Rodrigo Hilbert, além de realizar as funções do cargo.

A Mondial, empresa com 20 anos de atuação e que lidera várias categorias de eletrodomésticos portáteis, divulgou a contratação de Juliette Freire para fazer parte de seu time de criação e desenvolvimento, no cargo de Head de Inovação para a linha de Cuidados Pessoais.

Assim, além de desempenhar um importante papel no impulsionamento da marca no mercado, Juliette também vai contribuir diretamente com o desenvolvimento dos novos produtos que farão parte da categoria.

Leia também: Paolla Oliveira e Pernambucanas renovam contrato por três anos

Um fenômeno no Brasil e com uma imensidão de fãs em suas redes sociais, Juliette chega para fortalecer, ainda mais, a conexão que a marca já tem com seus clientes.

A-vencedora do BBB é a nova Head de Inovação da linha de Cuidados Pessoais. Foto: Divulgação

A ligação entre a sua história e a da Mondial, promovida por características marcantes de sua personalidade e que estão de acordo com o posicionamento que a marca lança no mercado, resultaram nesta ação.

Sem falar na simpatia e na jornada de sucesso, Juliette conta com experiências relacionadas à área da beleza que vão permitir que ela contribua com as estratégicas da empresa no mercado, trabalhando em colaboração com as equipes de desenvolvimento e marketing.

De acordo com a própria nova Head de Inovação da Mondial, ocupar esse cargo é quase que a concretização de um sonho.

“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite da empresa. Para mim, é muito especial e significativo integrar o time da Mondial! Considero que representar os consumidores é também uma forma de retribuir o carinho e a confiança que o Brasil inteiro depositou em mim. Confesso que estou adorando e cheia de ideias!”, comemora Juliette Freire.

O contrato entre as partes inclui, também, a utilização da imagem de Juliette em campanhas de marketing, junto de Rodrigo Hilbert.

Com a recente contratação e alinhamento das atribuições, o co-fundador Giovanni M. Cardoso, espera que essa linha de cuidados pessoais tenha um crescimento de 46% em 2022, em comparação com 2021.

Ainda segundo Giovanni, a integração de Juliette à marca, vai complementar de maneira rica a jornada que a Mondial já vem traçando com Rodrigo Hilbert, ao lado dos consumidores, desde 2019.

“A experiência como usuária das categorias de cuidados pessoais e a jornada de sucesso da Juliette, certamente, somarão benefícios ao relacionamento que a Mondial constrói, dia a dia, com seus públicos. Somos uma marca que já participa dos melhores momentos em família, onde as relações são fortalecidas a cada nova experiência. Juliette chega para integrar o time, participando do processo de desenvolvimento e ampliação da nossa categoria de cuidados pessoais”, conclui o executivo.

A Mondial terminou o quarto trimestre do ano passado com uma fatia de mercado de 28% e tem o objetivo de alcançar os 36% até o fim deste ano.

A contratação de Juliette pela Mondial foi anunciada oficialmente com uma visita ao head office da marca, que fica em Alphaville, Barueri/SP, que aconteceu ontem.

Nesse dia, além de ser oficialmente anunciada aos outros colaboradores e conhecer parte das estruturas que ainda não tinha visto, Juliette participou das primeiras reuniões de trabalho com as equipes da empresa, se familiarizando com a agenda de desenvolvimento de novos produtos.

Ela e o co-fundador da Mondial, Giovanni M. Cardoso, disseram que muita coisa boa vem pela frente e que os clientes sempre vão estar no centro deste processo.

A agenda da Juliette inclui, também para esta semana, a visita a uma das fábricas da Mondial.