Profissionais

Leo Burnett amplia área de mídia com três novos diretores

Adeildo Souza, Andre Hosoume e Vilma Morais são os novos reforços da agência.

Acompanhando o crescimento de seus negócios e a ampliação de uma entrega multiplataforma, a Leo Burnett Tailor Made incrementa seu time de gestores com a contratação de três diretores para a área de mídia. São eles Adeildo Souza, Andre Hosoume e Vilma Morais.

“A indústria da comunicação vive uma grande transformação e nossa procura tem sido por profissionais extremamente talentosos, com expertise técnica, perfil analítico, experiência em gestão de pessoas e na construção de marcas consistentes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que estes três grandes talentos tenham topado construir com a gente neste novo momento da Leo Burnett.”, ressalta Andrea Hirata, VP de Mídia da agência.

Confira as movimentações do mercado aqui.

O reforço é consequência da entrada de novas contas e do crescimento orgânico junto aos clientes já atendidos pela agência. No último ano, a Leo ampliou seu portfólio com a chegada de clientes como Nivea, Mondelez e Diageo, entre outros.