Karol Alberti é a nova contratada para o time de diretores da Leo Burnett Tailor Made. A profissional chega à agência para atuar na conta da Fiat. Ela tem passagens pelas agências Salles D’Arcy, FCB Brasil, Havas, Grupo McCann e Ampfy, onde estava recentemente, antes de ingressar na agência.
A Leo Burnett atua de forma vertical em toda plataforma de comunicação da marca Fiat: institucional, produto e varejo.
“Estamos muito felizes com a chegada de Karol Alberti e toda expertise que ela tem frente a uma atuação multidisciplinar. Ela vai nos ajudar no desenvolvimento de soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence para continuarmos a levar um universo de oportunidades na criação de conteúdo integrado e inovador para a Fiat.”, ressalta Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.
Perfil – Karol Alberti
Karol iniciou sua carreira na Salles D’Arcy, atuando frente à clientes como Brasil Telecom e Leroy Merlin. Passou pela FCB Brasil, onde atendeu Walt Disney e Buena Vista International, Samsung e Sabesp. Mais tarde, na Havas WorldWide Brasil, trabalhou com Reckitt Benckiser, Grupo Louis Vuitton, Phillip Morris, Revista Caras, Embraco e Senac. Ainda na Havas, atuou como diretora de Atendimento exclusiva de Citroën para projetos on e off-line.
Na Commonwealth, operação do grupo McCann dedicada à conta global da Chevrolet, integrou o time como diretora de Atendimento responsável pelo gerenciamento dos projetos on e off-line, locais e para toda América do Sul.
Já na Ampfy, aprofundou seus conhecimentos digitais atuando como diretora de Atendimento em projetos 100% online para Coty (Risqué, Cenoura&Bronze, Monange, Biocolor, Paixão e Bozzano), Azeites Andorinha, SKY, Lenovo e General Mills (Yoki, Kitano, Mais Vita).