Leandro Otsuka e Carla Caramante chegam à agência como diretor e gerente, respectivamente, enquanto Tamara Lissy é promovida a gerente.
A Leo Burnett Tailor Made tem novidades no Departamento de Mídia, comandado pela VP Andrea Hirata.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Trata-se da chegada de dois profissionais e a promoção de um talento que já estava na casa. Leandro Otsuka e Carla Caramante assumem os cargos de diretor e gerente de Mídia, respectivamente. Já Tamara Lissy foi promovida à gerente.
Atual diretor da Divisão de Conhecimento do Grupo de Mídia, Leandro Otsuka acumula passagens pelas agências BETC/Havas, Loducca, Santa Clara, DM9 e McCann-Erickson, onde atendeu clientes como Santander, General Motors, Ponto Frio, Ambev, Red Bull, Nextel, Fox Filmes, Grupo Pão de Açúcar e LVMH.
Na Leo, o profissional fica responsável pelo conjunto de contas que envolve Grupo Ferrero, Kellogg’s, O Boticário e Kraft-Heinz (Mayo).
Carla Caramante, por sua vez, chega da Ampfy para gerenciar a equipe de mídia de varejo e produto da Fiat. A profissional já atendeu marcas como Kimberly-Clark, Philips, Reckitt Benckiser, Avon, Coty e SKY, em agências como W3haus, Ogilvy e JWT.
Na casa há cerca de 2 anos, Tamara Lissy que chegou como supervisora acaba de ser promovida à gerente de Mídia. Aos 26 anos, ela soma em seu currículo passagens por grandes agências como DM9, JWT e Loducca, onde atuou para clientes como Santander, Fox Channels, UFC, Uber, C&A, Tok&Stok, CRM Group (Kopenhagen e Chocolate Brasil Cacau), entre outros.