Cinco profissionais complementam departamento comandado por Andreza Aguiar.
Alessandra Dias, Bruna Bessi, Ruan Miller, Fabio Favero e Nayara Keullen chegam para complementar o time de conteúdo da Leo Burnett que atua dentro/como parte da criação.
Confira as movimentações do mercado aqui.
“As marcas sabem que investir em conteúdo é essencial para criar aproximação, relacionamento e fidelização com seus consumidores. É necessário um trabalho estratégico e atuante nas redes sociais.”, explica Andreza.
A gerente de Conteúdo Alessandra Dias atuou por 15 anos na Rádio CBN como repórter, produtora e editora e passou também pela Approach Comunicação, como assessora de imprensa e comunicação. Formada em jornalismo, tem MBA pela B3 – Brasil Bolsa Balcão/Union Business School – em Economia e Mercado de Capitais.
Bruna Bessi, que chega como gerente de Conteúdo, também é formada em jornalismo, com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fatec, e atuou os últimos anos na PR Consulting. Ela já passou pela redação do Portal IG, foi editora no site Arkpad e social media na Empiricus.
Ruan Miller que assume o cargo de coordenador de Conteúdo atuou em agências como DMattos, Isobar, SA365, Motivare, Slow Cow e Agência Vitamina, com clientes como Walmart Brasil, Loreal paris, Buscopan, Fiat e Philips.
Já Fabio Favero, que estava Sunset DDB, e acumula passagens pela Wopz Propaganda e Golden Cargo, e a pernambucana Nayara Keullen, que já passou pela Suno, Eset e Trianons, chegam como Comunity Managers.