Profissionais

Leo Burnett Tailor Made apresenta os selecionados do 'Maçãs Douradas'

O objetivo do projeto é preparar os estagiários para o mercado publicitário, propiciando o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A Leo Burnett Tailor Made apresenta os 10 profissionais selecionados em seu programa de estágio Maçãs Douradas, cujo objetivo é preparar os estagiários para o mercado publicitário, propiciando o seu desenvolvimento pessoal e profissional por meio da complementação do ensino e da aprendizagem em termos de treinamento prático, aperfeiçoamento técnico e cultural e de relacionamento humano. 

Neste ano, compõem o programa Mayra Assunção, Alex Ferreira, Vitória Coelho, Aldry Cantolino, Victor Silvestre, Carolina Oliveira, Bruna Salvador, Sarah Assunção, Nadia Cruz e Carolina Reis, que vão estagiar nas áreas de mídia, planejamento, atendimento, criação e conteúdo. 

Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça

Com duração de 1 a 2 anos e com as duas primeiras semanas organizadas para integração, os estagiários são apresentados aos executivos e aos gestores da Leo, tendo apresentações sobre as principais áreas da agência e sobre o fluxo de trabalho, além de completar uma jornada de treinamentos técnicos e comportamentais on-line.

 

Fotos:-Divulgação.