Profissionais

Leonardo Cavalcanti é o novo reforço da Ideia 3

Somando os dois escritórios de São Paulo e Salvador, mais as estruturas de atendimento avançado no Rio de Janeiro, Recife e Belém, a Ideia 3 possui hoje 140 profissionais focados em gerar valor às marcas.

Depois de abrir as portas oficialmente em São Paulo,a  Ideia 3 anuncia  a vinda de Leonardo Cavalcanti que assume o cargo de diretor associado de Marcas e Negócios em São Paulo.

O profissional traz para a agência sua experiência de mais de 20 anos e toda a expertise da sua antiga agência, a PS10, onde esteve à frente de trabalhos para clientes de diversos setores como OLX, Xerox, Brasil Brokers, Andrade Gutierrez, Refrigerantes Mineirinho, entre outros.

Ele ainda traz vasta bagagem em varejo e comunicação segmentada e direcionada, além de uma visão para mercados locais e para o nacional.

“Foram 13 anos de muitas conquistas e aprendizados que agora trazemos para dentro da Ideia 3, uma marca consolidada em parte do País com três décadas de experiência e sócios com visão empreendedora e um plano de trabalho que atende as necessidades desse mercado mutante e inovador.”, diz Leonardo Cavalcanti. E acrescenta: “O desafio agora é trazer todo esse conhecimento somado e oferecer aos clientes soluções que mudem a conversa e os diferenciem nos setores em que atuam.”, completa.

A Ideia 3 São Paulo abriu as portas com oito clientes, entre eles Shopping West Plaza, Shopping Taboão, Odebrecht, Conx, Elemidia e Ótima.

Somando os dois escritórios de São Paulo e Salvador, mais as estruturas de atendimento avançado no Rio de Janeiro, Recife e Belém, a Ideia 3 possui hoje 140 profissionais focados em gerar valor às marcas por meio de ferramentas de pesquisa com hábitos de consumo, conhecimento de negócios e criatividade estratégica.