Com 20 anos de experiência na área de mídia, Thiago Ferraz é promovido a diretor-geral da área na Lew’Lara\TBWA. Ele iniciou sua carreira na agência antes dela fazer parte da multinacional TBWA, em 1998.
De lá para cá, passou por agências como Taterka (hoje DPZ&T); duas passagens pela Carillo Pastore Euro RSCG (atual Havas); pela age (atual McGarryBown) onde era diretor-geral de mídia, e, novamente pela Lew’Lara em 2011.
"A Lew’Lara\TBWA é uma agência que acredita no potencial de seus profissionais e na integração de todas as áreas. Nossos recém-trabalhos falam por si, como “Segue o Jogo” e “Nissan Scan”, que tivemos o envolvimento dos líderes de cada área, inclusive do Thiago Ferraz. Essa promoção é o reconhecimento de um incrível trabalho que ele vem desenvolvendo em Nissan nos últimos anos e de toda a sua trajetória profissional.”, afirmam Felipe Luchi, CCO, e Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA.
Ferraz já atendeu clientes como McDonald’s, Citroën e Schin. Na Lew’Lara, após sua volta, teve atuação em grandes campanhas de Absolut, Friboi e Gatorade. Em 2014, foi convidado a implementar no Brasil o Media Arts Lab – agência dedicada à Apple. Já em 2016, iniciou o atendimento da marca Nissan.
"É um privilégio e uma honra poder trabalhar, ainda mais próximo deste fantástico time de mídia que temos. E é ainda mais um orgulho e alegria poder contribuir para esta agência, que é responsável por enorme parte do meu crescimento e desenvolvimento profissional.", comenta Thiago Ferraz.
A Lew’Lara\TBWA tem em sua cultura o investimento no crescimento e na carreira de seus profissionais. Além da promoção de Thiago, outros exemplos desse movimento são as promoções de Felipe Luchi a CCO, e, em seguida, a sócio da agência; e Wilson Negrini, que havia assumido o cargo de brand leader Nissan e hoje é COO.