A Live Nation Entertainment anunciou a contratação de Nicole Portwood como chief brand officer, um novo cargo na empresa.
Portwood se junta à gigante do entretenimento, tendo recentemente atuado como vice-presidente de marketing da PepsiCo, responsável pela Mountain Dew e outros refrigerantes com sabor.
Chegou konecte-me, o app que está ligando empresas a pessoas. Clique e conheça
Leia também: Live Nation reforça tendência de shows híbridos.
Antes disso, Portwood foi vice-presidente e diretor de marketing da Tito’s Handmade Vodka.
“Nós transformamos Live Nation na marca líder de música ao vivo, promovendo e investindo em artistas ao redor do mundo em todos os níveis, de clubes a estádios, e com a experiência de Nicole, continuaremos a expandir nossa oferta de produtos Live Nation para artistas e fãs.”, disse Michael Rapino, presidente e diretor-executivo da Live Nation Entertainment.
“Estamos ansiosos para as novas oportunidades e crescimento que Nicole ajudará a moldar, de experiências no local ao desenvolvimento de novas ofertas de conteúdo digital, como NFTs ou opções de adesão.”
“Juntar-se a uma empresa inovadora como a Live Nation, que é apreciada por fãs de música e entretenimento ao vivo em todo o mundo, é um sonho que se tornou realidade.”, disse Portwood.
“Com o retorno dos eventos ao vivo, este é um momento muito emocionante para a empresa e para a cultura de forma mais ampla, e mal posso esperar pelo que está por vir. ”, conclui Nicole.
O papel de Nicole na Live Nation será focado em “Novas oportunidades que desenvolvem relacionamentos mais profundos com artistas e fãs em todo o mundo” conforme os eventos ao vivo se recuperam em 2021 e além.
A Live Nation viu uma reorganização em grande escala de executivos nos últimos dois anos, tendo sido forçada a fazer mudanças dramáticas em seus negócios para economizar dinheiro enquanto os eventos ao vivo eram em grande parte encerrados ou drasticamente reduzidos devido à pandemia.