Mariangela Zenezi, ex InLoco e OPL, entra para a equipe comercial, enquanto Juliana Costa, ex Hands e Kreab Worldwide, assume como Marketing Manager da multinacional.
Após um último ano marcado por grandes conquistas, a Logan, empresa de mobile marketing na América Latina, inicia 2019 com uma reestruturação em sua equipe brasileira.
Confira as principais novidades do mercado aqui.
Atualmente, a multinacional fideliza mais de 80 agências e 180 marcas por meio da sua operação no país.
Para este novo momento, Silmara Reis, que há dois anos ocupa a posição de Key Account Manager, assume o cargo de Head of Sales, para coordenar a equipe comercial. Ela vai reforçar ainda mais a presença de Logan no mercado de publicidade nacional.
"Após dois anos intensos de trabalho, fico honrada em ser escolhida junto ao Francesco Simeone para liderar a equipe do Brasil. Com minha experiência espero ajudar ainda mais a Logan alcançar as novas metas.", explica Silmara.
Junto com a promoção da Silmara, a empresa oficializa duas novas contratações na equipe liderada pelo Country Manager Francesco Simeone, uma na área comercial e outra no departamento de Marketing.
Mariangela Zenezi entra na equipe comercial como Key Account Manager para ampliar a presença da empresa em agências e prospectar clientes estratégicos de grande relevância nacional.
"É uma satisfação imensa fazer parte desta equipe que vem crescendo ano a ano e se consolidando no mercado brasileiro. Entro para fazer a diferença em 2019 e fortalecer ainda mais a Logan no mercado publicitário.", conclui a profissional.
Já na área de Marketing, a posição será ocupada por Juliana Costa, que assume como Marketing Manager da multinacional, com funções regionais para desenvolver o trabalho de posicionamento de marca na América Latina.
"Fico muito feliz com a oportunidade de fazer parte deste time. Acredito que a Logan já mostrou nos últimos dois anos o seu potencial. Agora, vamos estruturar e fortalecer a comunicação da marca tanto no território nacional, como na América Latina.", enfatiza Juliana.
Para Francesco Simeone, que comanda as operações da Logan no Brasil desde 2015, a reestruturação da equipe amplia a capacidade da empresa para atender a demanda crescente de inovação do mercado, além de aprimorar o serviço ao cliente.
"A merecida promoção da Silmara, assim como a contratação de duas profissionais excelentes como a Mariangela e a Juliana, vão permitir manter nossos altos índices de crescimento, além de desenvolver um relacionamento de altíssima qualidade com os nossos clientes.", comenta o executivo.