O diretor-geral da Avantgarde Brasil marcou presença na Feira EBS, em São Paulo.
Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde Brasil, agência de criatividade especialista em desenvolver brand experience que transforma consumidores em fãs, participou no dia dia 6 de junho, da Feira EBS, principal evento do segmento M.I.C.E do País que reuniu de forma simultânea o 4º Congresso M.I.C.E Brasil, Arenas Experience, rodada de negócios e feira.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Avantgarde SP comanda a Convenção Astrazeneca Brasil.
Em sua participação, o diretor-geral falou sobre metodologias para ampliação e mensuração de resultados onde destacou formas e ferramentas que possibilitam traduzir brand experience em informação e como mensurar ativações no on e off-line.
Para ele, todo impacto gera dados e relevância além de servir como base para construção de novas experiências, muito mais direcionadas e assertivas.
O destaque foi para a nova ferramenta que a Avantgarde Brasil trouxe para o País que consegue, por meio de câmeras de monitoramento e de reconhecimento facial, determinar quais tipos de emoções foram expressadas durante um evento.
A tecnologia cria também, em tempo real, relatórios sobre o nível de engajamento dos participantes em cada momento da experiência.