Profissionais

Luiza Camara Valente assume cargo na DPZ: saiba o que ela vai fazer

Executiva deixa a Publicis para assumir a liderança da expansão de estratégias para a área de clientes da agência

A DPZ anunciou a contratação de Luiza Camara Valente, ex-OneTable, para expandir as relações da agência com seus clientes. De acordo com o comunicado, a executiva assume o cargo de Vice Presidente de Mídia, respondendo diretamente ao CEO Benjamin “BJ” Yung.

Anteriormente, Luiza prestava atendimento exclusivo à Nestlé, como a VP Regional e Business Lead dentro da OneTable, uma empresa do grupo Publicis. Agora, ela expande seu leque de atuação ao atuar em um aspecto multi tarefas, englobando diversos clientes da DPZ.

Com 20 anos de experiência, Luiza Camara Valente traz relações extensas com diversas marcas para a DPZ

Imagem de Luiza Vamara Valente, nova VP da DPZ
Imagem: DPZ/Divulgação

Um dos aspectos interessantes da contratação da DPZ é o volume de relações consolidadas que ela traz: ao longo de sua carreira, Luiza Camara Valente cultivou proximidade com marcas bastante reconhecidas, como J&J, Samsung, Fiat, Disney, Casas Bahia e Vivo.

A maior parte disso veio pela sua experiência na VML Brasil, onde atuou como Head de Mídia e liderou campanhas de mídia integradas, estratégias digitais e ativações locais.

“Estou animada em me juntar à DPZ, uma agência icônica e love brand que segue se renovando, mas mantém excelente percepção no mercado e entre seus clientes. Neste novo desafio, meu papel será manter o protagonismo da área de mídia na constante transformação e no desenvolvimento da agência, sempre amplificando a criatividade de impacto no negócio dos clientes.”

Luiza Camara Valente, Vice Presidente de Mídia na DPZ

O CEO Benjamin Yung também elogiou a chegada da nova VP:

“A DPZ tem crescido muito nos últimos anos, e é por isso que estamos tão felizes em contar com toda a experiência da Luiza Valente como nossa VP de Mídia. Sua chegada reforça nosso compromisso com soluções inovadoras que impulsionam o crescimento dos negócios dos nossos clientes.”

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.