Dos Estados Unidos direto para a O2, Luiza já dirigiu diversos documentários para canais da Globosat, além de campanhas para as marcas iFood, Café Orfeu e Sempre Livre.
Luiza de Moraes entra para o time de diretores da O2 Filmes. A carioca, criada na Califórnia desde seus sete anos, é formada em Literatura e já produziu e dirigiu diversas séries para canais da Globosat, além de campanhas para grandes marcas.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Seu primeiro trabalho foi a série “Descendo o Pacífico”, uma viagem de 30 mil milhas do Alasca à Patagônia, para o canal OFF, a qual Luiza produziu, dirigiu e filmou em 2016.
Por conta do sucesso, a diretora foi chamada para a direção de outras séries da Globosat – como “Contos da Mulher Aventureira” e "Cumbuco: Ventos que Mudam", também para o Canal OFF, e “O futuro é feminino” para o GNT.
"Acredito que a O2 é um lugar onde posso me desenvolver sem perder minha essência e visão. É um lugar com pessoas e projetos plurais, estou muito feliz de agora fazer parte dessa família.", celebra a diretora.
Luiza também dirigiu a série digital “Chef Delivery”, para o iFood, e campanhas publicitárias para as marcas Café Orfeu e Sempre Livre (da qual participou também como roteirista) – ambas já em parceria com a O2 Filmes.
Recentemente, Luiza dirigiu uma campanha para a Ogilvy Londres – prevista para ser lançada no final do mês.