Em jantar realizado na noite de segunda-feira (4), em São Paulo, a Disney apresentou sua nova gerente de Estratégia de Marketing para América Latina. Trata-se de Manoela Gentil Bopp, já conhecida do trade, que ocupava o cargo de Relações Públicas na empresa terceirizada Jeffrey Group.
Leia também: Kimberly-Clark contrata Silvina Seiguer
Baseada em Orlando ela vai reforçar o trabalho do grupo com o mercado brasileiro.
“A-Disney mudou. Hoje existem medidas de segurança e saúde, reservas nos parques. Nosso papel é comunicar sobre esse novo momento”, explicou. De acordo com ela, neste sentido, dois canais são muito importantes, o instagram da Disney Destinations para América Latina e o site voltado aos agentes (www.disneyagentesdeviagens.com.br)
O Brasil hoje ocupa a 3ª colocação entre os emissores internacionais e a 1ª levando em consideração apenas a América Latina.
O evento realizado no restaurante Figueira Rubaya, teve como anfitrião o diretor de Vendas e Marketing da Disney Destiations, Angel Sarria. “Não poderíamos estar mais felizes, nossos parques estão abertos, nossos navios estão navegando, estamos celebrando os 50 anos do Walt Disney World e vem muito mais por aí. Teremos a nova atração dos Guardiões das Galáxias e o 5º navio da nossa frota sendo inaugurado em julho”, ressaltou Sarria.
De acordo com ele, mês a mês, os visitantes estão retornando e ainda existem mas oportunidades de crescimento. Sobre a montanha-russa dos Guardiões das Galáxias, que será aberta oficialmente ao público em 27 de maio, ele garantiu: É uma das maiores que teremos da Disney. Só de imaginar todo o conceito, já podem esperar algo único.