O 17º Congresso Internacional de Shopping Centers, evento promovido pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) em colaboração com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), contou com a presença de Marcelo Checon, CEO da MChecon, uma das maiores empresas de cenografia do Brasil.
Para esta edição, o evento, que terminou sexta, 24 de junho, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, contou com palestras e debates com especialistas do setor, tendências do mercado, gestão, economia, comunicação, comportamento, marketing e branding.
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O evento foi realizado ao mesmo tempo que a Exposhopping, feira de negócios que recebeu expositores de todos os segmentos do setor, tanto nacionais quanto internacionais.
A-programação de palestras do congresso incluiu uma jornada de conhecimento com cases, dados, tendências e insights que podem impactar e provocar a evolução dos empreendimentos e dos negócios.
Entre os destaque da programação esteve o painel “Bastidores de Mega Operações”, que teve a presença de Marcelo Checon, CEO da MChecon e Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week.
No bate-papo, Marcelo e Paulo compartilharam suas experiências e revelaram as estratégias vencedoras que transformaram os executivos em referências na criação e produção de eventos do Brasil e no exterior.
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