A adtech de origem espanhola Seedtag, líder em publicidade contextual na Europa e na América Latina, acaba de reforçar seu time com a contratação de Marcelo Cataldi para o cargo de Diretor de Vendas e Parcerias em Miami. O executivo será responsável pelo crescimento dos negócios da empresa nos mercados Pan-Regional e na América Central.
Com ampla experiência no mercado publicitário latino-americano, antes de ingressar na Seedtag Cataldi atuou como Vice-Presidente de Vendas de Publicidade Pan-Regional, Brasil e América Central na WarnerMedia Latam. Anteriormente, trabalhou como Vice-Presidente de Vendas de Publicidade da Fox Group no Brasil.
“Cataldi é muito conhecido na indústria da publicidade pelas habilidades de gestão, visão estratégica, capacidade de desenvolver parcerias sólidas e por entregar importantes resultados em desempenho de vendas. Temos certeza que ele vai impulsionar os negócios da Seedtag em Miami e Centro América, além de nos ajudar em todo desenvolvimento da América Latina”, enfatiza Daniel Freixo, Vice-Presidente para a América Latina da Seedtag.
Desde o seu lançamento, em 2014, a Seedtag foi pioneira no uso de inteligência artificial e machine learning para criar sua tecnologia contextual, a LIZ®, e construiu uma solução de publicidade de “privacidade em primeiro lugar” no mercado, que atualmente é a solução contextual líder na Europa e na América Latina. Com o recente aporte de 250 milhões de euros, a empresa planeja aumentar ainda mais a escala da LIZ®, bem como expandir sua inovação e operações globais.